Sábado, 5 de Abril de 2008

Was it a Dream? - Cap 2

Tive de postar isto agora, não consegui esperar mais... lol. Esta loucura só pode ser curada através dos sonhos, não é verdade? :D E então, aqui vai: segundo capitulo, que é inteiramente dedicado à minha fantástica, perfeita, maravilhosa e maior amiga Buna! Não sei que faria sem ti, for real. =)

 

*  *  *

 

Subimos as escadas depressa em direcção ao quarto do Bill. O Tom foi atrás de mim, e eu pude quase jurar que os olhos dele estavam postos em mim.

 

Quando chegámos à porta do quarto, encontrámos o Bill sentado na sua cama, envolto nos seus cobertores e ainda a beber o chá quente que eu lhe tinha preparado. Ao ver-nos colocou as mãos na cintura e fez um olhar inquisidor mas ao mesmo tempo brincalhão.

 

O Tom e eu soltámos uma gargalhada, mas foi ele quem falou, “Tu não penses que te livras de nós, maninho!” Ele cruzou os braços e encostou-se à ombreira da porta.

 

Eu sentei-me na cama ao lado do Bill e abracei-lhe os ombros com carinho, repousando a minha cabeça junto da dele, “O chá está bom?”

 

Ele respondeu-me com um aceno positivo da cabeça e um sorriso nos lábios. Há já duas semanas que não conseguia pronunciar uma palavra, por isso pegou num bloco de notas e numa caneta que estavam na mesa-de-cabeceira.

 

Depressa escreveu num gatafunho atrapalhado, Muito obrigada por teres vindo, Sway. Não sei o que eu e o Tom faríamos sem ti.

 

“Lá nisso tens razão,” Comentou o Tom expiando o que o irmão tinha escrito. Sem mais demoras, sentou-se ao meu lado e abraçou-se a mim beijando-me a testa. O meu corpo derreteu e eu estremeci ligeiramente, parecia um sonho.

 

Alguns momentos mais tarde, aperciei o prazer de estar assim, confortavelmente sentada entre o Tom e o Bill, na cama a tarde inteira, a ver vários episódios seguidos de Prision Break. Uma coisa tão simples fazia-me tão feliz.

 

De repente senti algo quente tocar a minha mão. Era a mão do Tom a deslizar para a minha. Eu senti um arrepio percorrer-me a espinha, não de repulsa mas de prazer puro. Não sabia se era correcto ou errado, mas acabei por lhe apertar a mão com um sorriso estúpido nos lábios. Ele respondeu acariciando os meus dedos com os dele. Se o Bill não estivesse quase a dormir, eu tinha a certeza que ele tinha reparado.

 

* * *

 

Capitulo pequeno, eu sei. Mas é para compensar o anterior que era grande de mais! xD Não te esqueças de dizer o que achas!

 

música: Echleon - 30 Seconds to Mars
sinto-me: Sonhadora... lol
publicado por Dreamer às 02:35
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Buna a 5 de Abril de 2008 às 03:06
Awwwww, mor mt mt mt obrigada!
E não é para me agradeceres, o k faço é pk te adoro e pk tb não sei o k faria sem ti!!!

O capítulo está maravilhoso, axo k é mm ali k pertences!!!
Mas por enquanto tás aki comigo...espero k não sj mt mau...*lol*
Adorei o capítulo mt mt e estou ansiosa por ler o resto!!

Doro-t princess!

Lurve & Hugs!
De Dreamer a 5 de Abril de 2008 às 03:12
Claro que não é mau estar contigo, é óptimo! O ideal era mesmo eu ali, e tu também, agarradinha ao Gustav, claro! :D

Epa, há que continuar a sonhar. Sou a Dreamer, ou não sou? xD

Ainda bem que estás a gostar, estava com um pouco de receio de fazer uma coisa parva, lol. O resto vem já a caminho, um por dia. Hehe!

Adoro-te! E mais uma vez obrigada por tudo! :)
De Ratolas_Kaulitz a 5 de Abril de 2008 às 15:05
Dexculpa lá as perguntas.... max tu kando é k posts a "Was a it dream" é todos os dias?? E agora + outra pergunta vais ao koncerto dos TOKIO HOTEL em Junho??
De Dreamer a 5 de Abril de 2008 às 20:04
Hey! :D Benvinda ao blog!

Sim vou tentar postar todos os dias um capitulo, ou mais até! Ia agora mesmo postar um capitulo quando vi o teu comentário! :D

E sim, vou ao concerto em Junho! Aliás, tenciono ir aos dois, Rock in Rio (para o qual não tenho bilhete ainda) e para o de dia 29 (que tenho bilhete desde Dezembro)! xD

E tu vais?

Comentar post

Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...