Domingo, 11 de Maio de 2008

An Deiner Seite - Cap 24

Oláa meus amores!! ^^

 

Como fiquei completamente rendida aos vossos comentários, decidi vir postar mais um capitulo assim que acordei! [ sim, eu sou uma perguiçosa que dorme até às tantas xD ]

 

Como já disse, os vossos comentários deixaram-me com um sorriso gigante! Eu estava mesmo a precisar dos vossos miminhos x) Queria enviar um agradecimento especial à Buna por ser fantática como é!, outro ao Pedro pela avalanche de comentários, e ainda outro à Happiness, o teu comentário deixou-me uma lagriminha no olho! ^^ Um dia ainda te envio umas coisas que eu escrevi... que não são fics. x)

 

Bem, com este capitulo a fic entra numa nova fase... a terceira e última parte. Para vocês não estarem a fazer contas enquanto leêm, eu adianto já que entre o capitulo anterior e este há um intervalo de três anos...

 

Mas não vos chateio mais,

Aqui têm a fic!! ^^

 

Enjoy!

 

* * *

 

Eu estava deitada numa cama que só à pouco tempo era minha, a apreciar os últimos momentos antes do meu despertador tocar. Sim, mudei de casa há uns meses. Já não vivo com a minha mãe nem com o meu irmão. Decidi vir morar para mais perto do Conservatório de Teatro. Sim! É verdade! Consegui entrar no curso de Artes Dramáticas, já estou no segundo ano e não podia estar mais feliz…

 
Agora moro num pequeno T2 (sim, como naquela música) que divido com uma rapariga simplesmente espectacular que conheci o ano passado lá no Conservatório. Chama-se Alana Laurie. Não está no mesmo curso que eu, está a tirar Guiunismo, mas desde que nos cruzámos na semana das praxes que nunca mais nos separámos.

 

 
Como já devem ter reparado, ela é britânica, veio para Portugal por uma razão semelhante à minha, (no meu caso, o meu pai era uma besta; no caso dela, os pais dela eram umas bestas), daí nos compreendermos tão bem e sermos tão unidas. O quarto dela é ao lado do meu, e o silêncio diz-me que ela ainda está a dormir.

 

 
Ajeitei-me na cama, tinha o corpo todo dormente e estava completamente arrasada. É o que dá dar concertos em festas de universidades, são sempre à quinta-feira… Depois na manhã seguinte nem me consigo mexer.
 
Mas o concerto de ontem na Lusófona correu mais do que bem, não tenho porque me queixar! Só espero que o concerto amanhã no Santiago Alquimista corra tão bem quanto esse. Vai ser o nosso primeiro concerto fora de uma festa universitária… Estamos muito nervosos!
 

 

Argh! O despertador já está a fazer a barulheira do costume... Tem de ser, tenho de me levantar e arrastar-me para as aulas. À primeira hora é Expressão Corporal, só uma das cadeiras mais importantes de todo o curso, não posso chegar atrasada!

 

 
Ainda estava armada em zombie a tentar escolher a roupa que ia vestir quando ouvi música aos berros no quarto ao lado. Suspirei fundo e tentei ignorar, mas um nó apertou na minha garganta: Desta vez a Alana, tinha escolhido para despertador a Monsoon, e a mim só me apetecia bater com a cabeça na parede mais próxima.
 
No mesmo instante lembrei-me da primeira vez que tinha ouvido aquela música com ela, tinha sido há quase um ano atrás na biblioteca do Conservatório.
 
Estava com os livros à frente e não estava a conseguir decorar nada, é muito mau sinal quando se vai ter frequência dali a duas horas.
 
“Ai Alie, não me consigo concentrar…” Murmurei baixinho, mas ela tinha os phones nos ouvidos e não me ouviu. Eu alcancei o braço dela e implorei ajuda com o olhar, “Alie!!”
 
“Credo! Que foi, Emi?” Perguntou ela assustada.
 
“Não me consigo concentrar!” Tinha dado concerto na noite anterior e estava com o miolo feito em papa.
 
“Isso é porque não tens boa música nos ouvidos!” Anunciou ela com um sorriso radiante, como se tivesse descoberto a vacina para a Gripe. Logo depois deu-me um dos seus phones e começou à procura de uma música no seu ipod. Depois estendeu me o ipod para eu ver o nome da música e do artista.
 

 

“São um grande sucesso lá no Reino Unido, e praticamente em toda a Europa… Só aqui é que ainda não são muito conhecidos…” Explicou-me enquanto eu lia «Tokio Hotel, Monsoon». Um segundo antes de começar a melodia eu reconheci o nome da música, apesar de estar em inglês. Faltou-me o ar. A Alana ainda teve tempo de acrescentar, “Eles são Alemães, deves conhecê-los!”

 

 
Quando a música começou eu nem queria acreditar. O meu coração acelerou a um ritmo louco e eu achei que fosse desmaiar. Eram eles!… Os Devilish agora eram Tokio Hotel! 
 
Os meus olhos encheram-se de lágrimas…Desde aquela carta que o Bill me tinha enviado que eu não tinha notícias deles. Achei que ainda estivessem só a conquistar a Alemanha, mas pelos vistos já toda a gente os conhecia, menos eu! A Alana então, veio-me a contar que era super fã deles, e eu nunca me tinha apercebido!
 
À medida que a música avançou, eu percebi que não tinha conseguido enterrar aquele sentimento que tinha por eles… nem aquele amor incondicional pelo Tom. Tudo veio ao de cima depressa demais.
 
Comecei a ter dificuldade em respirar, e sabia que as lágrimas que eu estava a tentar conter iam desabar a qualquer momento.
 
“Desculpa, Alie. Eu já venho…” Consegui murmurar, antes de sair a correr da Biblioteca e de me esconder a chorar na casa de banho mais próxima.
 
Eu tinha-lhe contado tudo sobre a minha saída da Alemanda, menos que o Tom, o Bill, o Georg e o Gustav que eu tinha deixado lá, eram agora os seus ídolos, os Tokio Hotel. Ainda hoje ela não sabe, e eu não sei como lhe contar.
 
Fui acordada da lembrança pela mudança de música. Ela agora estava a ouvir a Ready, Set, Go, e pelos vistos estava a cantá-la também, eu conseguia ouvi-la.
 
Sorri sozinha enquanto saí do meu quarto e abri a porta do dela. A Alana estava aos saltos em cima da cama, com os cabelos loiros a esvoaçar e a cantar a música em plenos pulmões.
 
O quarto dela estava forrado de posters do Tokio Hotel e eu tive de engolir em seco, focar-me nela e ignorar todos os Toms, Bills, Georgs e Gustavs que olhavam para mim:
 
“Alie!!” Chamei-a aos gritos, mas ela agora estava de costas e não me estava a conseguir ouvir. Então eu entrei e aproximei-me da cama dela, que agora mais parecia um trampolim: “ALANA LAURIE!” Berrei-lhe e finalmente ela percebeu que eu estava ali.
 
“Hey Emi!” Cumprimentou-me ela parando de cantar, mas sempre aos saltinhos. Eu adoro esta rapariga.
 
“Vais desligar essa música, e vais te despachar, não quero chegar atrasada!” Implorei-lhe. Tenho perfeita noção que me armo em mamã de vez em quando, mas neste momento só queria que ela desligasse a música. Estava num daqueles dias super melancólicos, não podia sequer lembrar-me do Tom sem ficar com um aperto na garganta.
 
“Larga de ser Anti, Emily Wolff! Eu sei que gostas!” Brincou ela. A Alana já me tinha apanhado a cantarolar ou a tocar na guitarra algumas músicas deles… Era o que eu fazia quando as saudades apertavam mais.
 
Não fui capaz de responder por isso argumentei, “Se a Dona Maria acorda por causa da música, ela vem cá a baixo e prega-nos um raspanete… Ainda por cima este mês ainda não pagámos a renda!” A Dona Maria era a senhora que nos tinha alugado a casa e que morava no andar de baixo. E a situação que eu descrevi já tinha acontecido bastantes vezes.
 
“Não sejas desmancha prazeres!” Riu-se ela piscando-me o olho, “Podes ir tomar banho primeiro e tudo!”
 
“Tontinha!” Refilei uma ultima vez com um sorriso nos lábios. Quando me virei para sair a Alana perguntou ainda a saltitar:
 
“Pensei que hoje fosses com o Jared!”
 
Eu estaquei no sítio onde estava, tinha um poster do Tom a olhar para mim e senti-me a pior pessoa do mundo. “Ele hoje vai para a faculdade mais tarde…” E saí dali antes de eu me desmanchar em lágrimas à frente dela… A razão? Eu e o Jared namoramos à quase seis meses.
 
Esperem, eu explico. Pouco depois de me mostrar a Monsoon, a Alana começou a mostrar-me clips e entrevistas dos Tokio Hotel… Uma das primeiras que vi foi uma, bastante famosa por sinal, em que o Tom se auto-denomina Sex Gott… e explica porquê.
 
Escuso de me dizer como me senti ao ver aquilo, acho que vocês têm uma ideia… E nessa altura o Jared apoiou-me e deu-me forças, foi espectacular para mim. Ele ainda gostava de mim, e eu achei que se o Tom tinha seguido em frente com a vida dele, eu devia tentar fazer o mesmo.
 
Achei que assim ia conseguir esquecer o Tom, mas foi em vão. Estava a namorar com um rapaz espectacular e eu ainda amava o outro gajo que não tinha vergonha em explicar a Reden em frente a uma câmara de televisão…
 
Fui para a casa de banho e tomei um banho frio, era precisamente o que eu precisava para tentar arrancar o Tom do meu pensamento.
 
Ah, vocês não sabem do «pior»: os Tokio Hotel vão dar o seu primeiro concerto em Portugal na semana que vem…

 

 

* * *

  

Continua...

Sube que existem vários leitores desta fic que lêem e não Comentam!  Portanto toca TODOS a Comentar!! ^^

  

Loads of Kisses!! x) 

  

 

sinto-me: Estranha... :x
música: The Cure - Love Song
publicado por Dreamer às 11:23
link do post | comentar | favorito
27 comentários:
De Sássára a 11 de Maio de 2008 às 12:47


Porra , eu amo esta fic *__*
A sério que sim :D

Beijinho @
De Funny Girl x a 11 de Maio de 2008 às 13:07
Ai meu deus...

Atrasei-me!

Mas já li tudinho e bem como o Tom mudou, toda a gente mudou e só a Emily é que sofre?O tom também deve estar a sofrer não sei.

E a Emily vai ao concerto??Ou os Tokio Hotel vão-se enocontrar com ela por acaso??

Ai posta mais sim??Please!!

bjitos~~
De spark a 11 de Maio de 2008 às 13:45
Aww..


Eu sabia que ela e o Jared.. o Jared e ela.. xD



MAiS JÁ!!




{ kissäum <333 }
De mezinha_th a 11 de Maio de 2008 às 13:55
UhUh ameii este kapituloooo ^^

kontinua tim?? *.* ta tao giraa
De protagonistas a 11 de Maio de 2008 às 15:28
Quero mais pa eu amo tanto a tanto a tua fic mein gott mesmo é tao perfeita :D

MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS ....
De Sii '' a 11 de Maio de 2008 às 15:57
eu sou uma dessas leitoras k n comenta...masvou tentarmudar. =D

tou a adurar...mesmu...

KERU MAIS
MAIS
MAIS
MAIS

dps passa nu meu e comenta..please
De αииιє a 11 de Maio de 2008 às 16:26
amo esta fic pah !

qero mais sii ?

p.s. bigada pelos comenta'rios =3
De Buna a 11 de Maio de 2008 às 17:03
Adoro a Alana!!!! Não sei bem pk, mas curto da gaja...xD

Adorei o capitulo, princesa!!!!! E kero mais, Kero mt mais!!! *lol*

PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPSPPS

PS- Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!Alana Laurie Rules!

xD
De Bitter - Sweeter a 11 de Maio de 2008 às 17:49
Hey, Linda *.*

Bolaz, eu Amo esta Fic!
Os Tokio Hotel vão voltar a entrar na Vida da Emi !!
<3
Uhhhhh >.<

^^

Mais.

Beijinho
De αииιє a 11 de Maio de 2008 às 18:36
entao olha.....o tom chegou a casa e...

so' se eu tiver mts comenta'rios hj e' qe volto a postar...mas so' a noite...tens de esperar ! hehe xD

beijos

Comentar post

Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...