Terça-feira, 20 de Maio de 2008

An Deiner Seite - Cap 28

Olá meus amores! ^^

 

Sei que demorei mais do que devia a postar mais um capitulo, mas agradeçam à insistência da Bitter-Sweeter, se não fosse por ela ainda não estavam a ler este capítulo! xD

 

Queria agradecer a todos aqueles que comentaram, e dar as boas vindas aos novos leitores! É excelente saber que a cada post que passa há sempre mais uma ou duas pessoas novas a ler a fic... E é ainda melhor saber as vossas opiniões! ^^

 

Passemos à fic que eu também não posso ficar aqui muito tempo! xD

Enjoy my loves! ^^

 

* * *

 

“Finalmente os pombinhos aparecem!” Declamou o Patrick assim que eu e Jared entrámos na sala de mão dada. Apesar de tentarmos parecer bem, eu tinha consciência que tanto eu como o Jared trazíamos olhares tristíssimos. E ainda pior que isso, sentíamos entre nós uma barreira enorme de desconforto.
 
Os outros três, o meu irmão, o Patrick e a Alana, estavam sentados no sofá a ver televisão, mas a sua atenção fixou-se em nós quando chegámos.
 
Eu reparei que o meu irmão e a Alana trocaram um olhar cúmplice e que depois ambos olharam para mim. Eu deduzi que a Alana tinha explicado ao Raffael que já sabia de tudo… Porque ele sempre soube. Só o Patrick é que não, portanto não se apercebeu do que se estava a passar.
 
“A comida já deve estar fria!” Refilou o Patrick mais uma vez enquanto se levantava e massajava a barriga. “Estou cá com uma fomeca!”
 
Poucos momentos depois já estávamos os cinco sentados à mesa a saborear a extraordinária massa da Alana. Mas, e ao contrário do que era habitual, estávamos em silêncio… excepto o Patrick claro.
 
Nós os quatro estávamos em sintonia de pensamentos, e eu não me podia sentir pior. O Jared, a Alana e o meu irmão estavam com os pensamentos deles presos à minha angústia…
 
Troquei uns quantos olhares com o meu irmão. Senti que ele me perguntava: “Vais mesmo ao concerto?”
 
A única reposta que eu era capaz de dar com o olhar era: “Não sei… Isto é tão difícil.”
 
“Que horror pá, isto parece um funeral!” Protestou o Patrick com a massa a escorrer-lhe pelo queixo, enquanto esbracejava com os talheres nas mãos, “Amanhã temos o concerto mais importante de sempre para a banda e vocês parecem que querem morrer!!”
 
“Credo!” Quase saltei da cadeira, protestando. Mas devo ter feito uma figura tão caricata que todos se começaram a rir, menos o Jared.
 
Ele estava sentado ao meu lado e limitou-se a passar o braço dele por cima dos meus ombros, e depois falou com uma expressão fria. “O concerto de amanhã é extremamente importante para nós, sim. Temos de nos concentrar e esquecer tudo o resto.” Ele disse isto a olhar fundo nos meus olhos, e eu percebi a mensagem: “Esquece o Tom. Concentra-te em nós.”
 
Criou-se ali um momento ainda mais estranho de tensão entre mim e o Jared. Foi o Raffael que quebrou aquela má vibração, tinha a certeza que ele percebeu a dica que eu tinha recebido. “Ainda não pensámos na playlist para a amanhã!”
 
“Sim, sim!” Exclamou a Alana, vi que ela também queria ajudar a desanuviar o ambiente, “Vou buscar papel e caneta!” E voou na direcção de uma das gavetas e voltou a sentar-se connosco.
 
“Assim já gosto mais!” Exclamou o Patrick esfregando as mãos de satisfação. “Que tal começarmos com a From Yesterday?”
 
“Começamos o primeiro grande concerto dos Wounded Doggs com uma cover de 30 Seconds to Mars, Patrcik?” Perguntei-lhe com um sorriso provocatório. Tínhamos de começar o concerto com algo nosso! Uma música que mostrasse a essência da nossa banda!
 
“Concordo com a Emi,” apoiou-me o meu irmão, “Acho que devíamos começar com a Hopelessly Addicted!”
 
“Sim,” Continuou o Jared, “É a nossa música mais antiga, e das mais conhecida… Que achas, Emi?” Perguntou-me olhando nos olhos novamente.
 
Eu hesitei num primeiro momento, não por não concordar com a ideia, mas sei lá, parecia que a minha cabeça estava noutro sítio… “Erm… Por mim está óptimo!”
 
“Então, primeiro a Hopelessly Addicted!” Escreveu a Alana com um sorriso. Eu sabia o quanto ela gostava daquela música, ela costumava dizer que era hopelessly addicted in Tokio Hotel…
 
“A seguir podia ser a Breaking the Habbit!” Exclamou o Patrick e eu tive vontade de lhe bater, “Não olhes para mim assim Emi, o final da Hopelessly encaixa perfeitamente com o início da Breaking the Habbit!”
 
Eu explodi de nervosismo, “Porra, e tu a dares-lhe com as covers! As pessoas vêm ver um concerto nosso, não um dos Linkin Park!”
 
“Desculpa, Emi, mas vou ter de concordar com o Patrick. As músicas encaixam uma na outra na perfeição, seria uma transição brutal.” Estremeci quando o Jared disse aquilo. Estava a pôr-me à prova, era isso? Depois de tantos anos, ainda me custava bastante cantar aquela música. E eu tinha a certeza que cantá-la agora, sabendo que o Tom vai estar tão perto, ia ser desastroso…
 
“Que dizes, Emi?” Insistiu o Jared. Mas eu só fui capaz de olhar para o meu irmão. Porreiro, o Raff não diz nada, baixou os olhos para o prato vazio à sua frente… Ele concorda com o Patrick e o Jared, por isso não diz nada.
 
“Vocês lá sabem…” Engoli em seco enquanto era assolada por um mau pressentimento. Algo me diz que o concerto amanhã não vai correr pelo melhor…
 
Fizemos o resto da playlist com mais facilidade. Basicamente foram o Patrick e o Jared que a fizeram, eu e o meu irmão concordávamos e a Alana ia apontado.
 
“Soa-me a um concerto perfeito!” Exaltou o Patrick ao reler a playlist depois de a acabarmos. “Agora quero dormir, amanhã temos de estar à uma da tarde no Santiago Alquimista para começar a fazer o soundcheck e o ensaio geral…”
 
De facto já era bastante tarde. Levantámo-nos todos da mesa e os rapazes preparam-se para sair. “Eu vou à casa de banho…” Murmurou o Jared e desapareceu.
 
Imediatamente e aproveitado a ausência do Jared, o meu irmão puxou-me pelo braço sem dizer uma palavra. Arrastou-me para o meu quarto, fechou a porta atrás dele e nem se dignou a ligar a luz. “Agora vais me dizer o que vai nessa cabeça, Emily Wolff.”
 
Apesar da escuridão, vi os olhos dele brilhar na direcção dos meus, e percebi que ele estava muito nervoso. Ambos não queríamos que a conversa demorasse muito, só o tempo que o Jared demorasse na casa de banho.
 
“Mano, isto é tão complicado…” Suspirei virando-lhe as costas. Não estava preparada para ter esta conversa com ele.
 
“Porra, Emi! É bastante simples…” Cuspiu ele muito asperamente enquanto me obrigava a encará-lo novamente. “Resume-se a uma única pergunta: Amas o Jared?”
 
Eu não respondi. Ele já sabia a resposta.

 

 

* * *

 

Plim! ^^

Continua...

 

Comentem, sim? Surpreendam-me! xD

Loads of Kisses to you all!! x)

 

sinto-me: Cheia de sono --'
música: O meu canário a cantar xD
publicado por Dreamer às 10:19
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De CARINA KAULITX a 20 de Maio de 2008 às 11:22
t5a bue lindu....
posta mais
é a minha fic favorita
De Inês a 20 de Maio de 2008 às 12:34
'Ta espectacular! Parece mesmo real!

Quero mais, por favor!!!!!

Posta mais um hoje!!

Bjos
De xX-Akyra-Xx a 20 de Maio de 2008 às 13:18
omg Linkin Park

omg Breaking the Habit (xD ok nao ligues, é as minhas hormonas linkin parkianas a gritarem lool)

ela ama é o Tom!!

e eles tem de acabar together *.*

mais!
De Lila Schrei! a 20 de Maio de 2008 às 13:26
ola!!!!

so passei pa dizer FINALMENTE!!!

e afinal em principio ja nao vou á alemanha, apetece.me morrer...

kuss*
De Sii '' a 20 de Maio de 2008 às 14:37
keru mais.....


tou msm a gostar da fic....estou viciada!

bj
De Sássára a 20 de Maio de 2008 às 15:02


Autch o.o Esse irmão é duro!

Beijinho @
De protagonistas a 20 de Maio de 2008 às 16:55
Opá não nos podes deixar nesta angústia.... quero saber o que vai acontecer a seguir ai eu amo mesmo esta fic é tão perfeita, continuo a achar devias publicar um livro ^^

Olha depois se quiseres passa pelo meu site onde estou a publicar uma fic diferente com uma amiga minha "Um dia de cada vez" http://as-nossas-historias-mirabolantes.piczo.com/

Beijos Melodie E POSTA MAIS
De Funny Girl x a 20 de Maio de 2008 às 18:27
Cada vez melhor!!

Fanyástica a fic!

Posta mais sim??

bjitos~~
De Joanne a 20 de Maio de 2008 às 18:34
I want more!!! pleazZzZze!!!
vá lá!!
@D0R0-T€
De spark a 20 de Maio de 2008 às 18:58
Ieyy capitulo ^^



Pronto.. não me apetece comentar.. vou escrever.. --'''



See ya.. ^^

Comentar post

Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...