Quarta-feira, 21 de Maio de 2008

An Deiner Seite - Cap 29

Olá amores!! ^^

 

Sim, estou a postar dois dias seguidos! Se calhar estou doente.. --'

 

Estou a ter uma semana horrivel, e a semana que vem vai ser pior ainda... Apartir de hoje e até dia 30 de Maio de eu conseguir postar, vai ser mesmo uma conquista gigante! Estou mesmo com muito trabalho, uma coisa horrivel, e estou a avisar já para depois não acharem que eu me esqueci de vocês! Não, isso é mentira! Sempre que puder eu venho aqui, prometo! ^^

 

Queria dar um especial agradecimento a todos os que comentaram o post anterior... Pedro, podes não estar sempre por aqui, mas quando comentas é às avalanches! Muitissimo obrigada! x)

 

Bem, aqui vai o capitulo!

Enjoy! ^^

 

* * *

 

“Deixa o Jared, Emi! Estás a namorar com ele porquê? Por pena?!” O meu irmão estava a ser bastante rígido comigo, mas em vez de gritar, falava cada vez mais baixo e com mais brusquidão. “Tens pena do Jared por ele te amar, Emi?”
 
“Não é nada disso, e tu sabes bem!” Quase me apeteceu bater no Raffael. Ele sabia que eu estava com o Jared porque me tinha ajudado nos momentos mais difíceis e porque tomava conta de mim.
 
“Não Emi, eu já não sei nada disso! Só sei que este clima está a prejudicar a banda e tudo aquilo por que lutámos estes anos todos!” Porra, ele tem razão… o jantar de hoje foi a prova viva disso.
 
“E o que é que queres que eu faça?” Suspirei desesperada, ansiosa por uma solução. É que se ele tem uma solução é bom que partilhe, porque eu já não sei o que fazer!
 
“Simples, rápido e eficaz, Emi: acaba com o Jared e vai à procura do «esfregão».” «Esfregão» era a alcunha que o meu irmão tinha arranjado para o Tom desde que tinha visto uma foto dele.
 
Eu não consegui reprimir uma gargalhada irónica, “Para ti é sempre tudo tão fácil, Raff!”
 
“Não, não é fácil! Eu sei que não é!” Agora ele estava quase a gritar e a perder a paciência. “Mas é isto que precisas de fazer! O gajo vem a Portugal para a semana, não é? Perfeito! Vais atrás dele e arrumas o assunto.”
 
“É escusado falar contigo.” Disse-lhe pelo meio de um suspiro enquanto me dirigia para a porta para sair.
 
“Eu estou farto de ver esse olhar triste, Emi,” A voz dele ficou calma e doce de repente, o que me fez voltar-me para ele. Encontrei um sorriso nos lábios do meu irmão, “Onde é que está aquela Emi aventureira que eu conheci? Aquela minha irmã que nunca desistia de nada?”
 
Os meus olhos encheram-se de lágrimas e o Raff abraçou-me com carinho enquanto me acariciava os cabelos, “Eu quero ver aquele sorriso brilhante que tinhas quando éramos pequenos Emi… Aquele sorriso que tens em todas as fotos em que estás com aquelas quatro criaturas idiotas…”
 
As lágrimas caíram-me pelo rosto, como é que era possível estas simples palavras estarem a marcar tanto o meu coração?
 
“O Jared não conheceu essa Emi, mas eu sim, e quero a de volta!” Ele abraçou-me ainda com mais força e beijou-me a testa. Eu retribuí enterrando a minha cabeça no peito dele. O meu irmão tinha toda a razão do mundo, essa Emi tinha de regressar. Quando eu pensava que o Raffael tinha acabado, ele acrescentou com a voz dele a tremer ligeiramente:
 
“Quero ver outra vez aquele sorriso que vi no teu rosto quando me contaste pela primeira vez que tu e o Tom estavam a namorar…”
 
Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir! Agarrei-me ao pescoço do meu irmão e comecei a chorar como um bebé. Eu tinha tantas saudades desses tempos… mas principalmente, tinha saudades de sentir essa felicidade.
 
Não sei quanto tempo ficámos ali abraçados, mas acabámos por nos esquecer dos outros. O silêncio do nosso abraço só foi quebrado por duas batidas na porta.
 
Nem eu, nem o Raffael respondemos, limitámos a nos separar daquele abraço. Poucos momentos depois a porta abriu-se devagar e revelou a cabeça da Alana a espreitar para dentro do quarto.
 
“Os rapazes querem-se ir embora, Raff.” Informou ela num murmúrio quase inaudível. Eles os três moravam juntos no Bairro Alto (que sorte, não é?) e só meu irmão é que tinha carta de condução e carro.
 
“Diz-lhes que eu vou já, Alie.” Pediu educadamente o meu irmão. Ela acenou positivamente e preparou-se para sair novamente e fechar a porta, mas eu senti um impulso estranho, que já não sentia há muito tempo, e chamei-a.
 
“Alie?” Ela parou e voltou a entrar, mas manteve-se silenciosa.
 
Quando eu me apercebi do que queria realmente dizer-lhe, fiquei parva comigo mesma. Engoli em seco e ganhei coragem, “Era só para te dizer que vou contigo ao concerto dos Tokio Hotel.”
 
Ela ficou a olhar para mim como um burro para um palácio, enquanto o meu irmão me abraçava e colocava um sorriso brilhante nos lábios. Eu então, senti explodir dentro de mim uma excitação e uma felicidade que não sentia à praticamente três anos.
 
Não demorou muito para a Alana voar na minha direcção e abraçar-me também. Mas ela, ao contrário do meu irmão estava praticamente a estrangular-me enquanto chorava de felicidade.
 
“Oh Emi, minha linda!!” Chorava ela em murmúrios parecidos com gargalhadas, “Tens a certeza!?”
 
“Claro que tenho!” Disse-lhe confiante enquanto tentava limpar-lhe as lágrimas com um sorriso. O Raffael só se ria.
 
“Awww, amiga!! Obrigada, obrigada!” Ela agradeceu-me mil vezes seguidas, e depois ainda acrescentou, “Vais ver que vais conseguir a atenção deles! Eu vou garantir que isso aconteça!”
 
Ela pode estar a ser simplesmente demente, mas eu estar-lhe-ia para sempre grata se isso de facto acontecesse.
 
“Bem, chega de lamechices meninas!” Resmungou o meu irmão com uma gargalhada enquanto se dirigia para a porta, “Depois de tanta emoção precisamos de uma boa noite de sono para ganhar forças para amanhã. Por isso, xixi e cama, menina Emi!”
 
“Não te preocupes, Raff!” Exaltou a Alana enquanto me encaminhava a mim também para a porta ainda abraçada a mim. “Eu vou tomar bem conta dela!”
 
Os três saímos do meu quarto a rir. Ai, como eu me sentia feliz! Finalmente, depois de tanto tempo de incertezas, medos e angústias, sabia que era isto que eu queria!
 
* * *
 
Plim!
Continua...
 
Yay! A Emi vai mesmo ao concerto! xD Vá, festejem! Quero que saibam que eu estive indecisa até postar o capitulo, não sabia se ela ia ao concerto ou não... Mas agora está confirmado! Ela vai! ^^
 
Comentem que eu gosto, shim? x)
Loads of Kisses to you all!! ^^

 

sinto-me: Dói-me a cabeça... ai... :(
música: The White Stripes - I Just Don't Know What To Do With Myself
publicado por Dreamer às 19:35
link | favorito
De Lila Schrei! a 21 de Maio de 2008 às 20:31
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIII! inda bem q ela vai ao concerto!!

agora tenho outra pergunta pa ti, ela vai encontrar.se com o tom, cert?

kuss*
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 


Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...