Domingo, 8 de Junho de 2008

An Deiner Seite - Cap 38

Olá [ outra vez ] meus amores!! ^^

 

A pedido de muitas familias, depois de ter posto tanta gente a morrer de curiosidade, e de receber tantos e tão maravilhoso comentários... Aqui vai o famosissimo capítulo trinta e oito! x)  [ vêem, afinal não sou assim tão má x'D ]

 

Mas antes ainda queria dizer umas coisinhas... A surpresa, ou inovação, é que apartir daqui até ao final da fic [ que se aproxima a olhos vistos... ] vão existir mais narradores para além da Emi. Ou seja, até agora tem sido sempre através dos olhos dela que vemos os acontecimentos, mas apartir deste capitulo, vamos ver as perspectivas de mais personagens...

 

AH!! E não podia deixar de dizer, que houve uma pessoa que sem eu dar pista absolutamente nenhuma, acertou em cheio no que tinha o cartaz da Emi! No final eu digo quem foi ^^ Fiquei surpreendidissima de haver uma pessoa a acertar. A pessoa quase que me merece como prémio uma viagem às Maldivas x'D

 

Enfim...

ENJOY!! ^^

 

* * *

 

[ Emily ]
 
“Eu não acredito que tu fizeste isto, Alana Laurie…” Balbuciei incrédula sem saber se havia de ficar feliz ou extremamente chateada.
 
O cartaz que a Alie tinha feito para mim era, nada mais, nada menos, que a ampliação de uma fotografia que eu tinha trazido da Alemanha… a minha fotografia preferida. Estávamos lá os cinco. O Tom e o Georg estavam a tentar pegar-me ao colo, enquanto o Bill me fazia cócegas e o Gustav se esforçava por aparecer na fotografia também. Os cinco ríamos que nem loucos, espelhando a felicidade daqueles dias.
 
Mas isso não era tudo, por cima da fotografia estava escrita a frase: «Ich Bin Hier.». Não sei onde ela foi arranjar aquilo em alemão, mas estava bem escrito, com todas as letras «Eu estou aqui.».
 
“Então…?” Perguntou-me a Alana com um sorriso nervoso, “Gostas ou não gostas?”
 
Eu fiquei especada a olhar para ela, não sabia mesmo o que lhe dizer. “Eles assim vão reparar em mim, e vão ver quem eu sou…” Foi a única coisa que eu consegui balbuciar.
 
“Duh! Terra chama Emi!!” Quase gritou a Alie, rindo-se ao mesmo tempo que fazia uma careta fofinha, “É mesmo esse o objectivo, sua tonta!”
 
Lancei-lhe um sorriso tímido, e peguei finalmente no cartaz. Senti um formigueiro estranho a percorrer o meu corpo, tinha a certeza que o Tom quando visse isto ia-me reconhecer. As minhas mãos começaram a tremer ao mesmo tempo que os meus joelhos estavam a fraquejar… faltavam apenas quinze minutos para o início do concerto.
 
“Não queres ver o meu cartaz?” Perguntou-me a Alie com um sorriso estridente. A voz dela parecia tão distante… Ela podia estar colada a mim, mas mesmo assim eu podia jurar que estávamos a milhas de distância.
 
Vi a Alie estender-me o cartaz dela que dizia «Gustav, Zieh T-shirt Aus!», ou seja «Gustav, tira a t-shirt!». Soltei uma risada fraca e muito nervosa. Ela não se deve ter apercebido que eu não estava bem, ela estava entusiasmadíssima demais para reparar no que quer que fosse.
 
Atrás de nós entravam as últimas pessoas no pavilhão, porque este estava já a atingir a sua lotação máxima. Os fãs começaram a cantar algumas músicas da banda, outros simplesmente gritavam «Tokio Hotel!» em plenos pulmões. Viam-se centenas de cartazes dirigidos à banda e faixas de incentivo e agradecimento.
 
Reparei que existiam bastantes cartazes e faixas com mensagens provocadoras e atrevidas, dirigidas ao Tom. No mesmo momento, uma recordação especial inundou a minha mente, e eu senti-me ser transportada para trás no tempo três anos.
 
Tinha sido mais uma daquelas noites em que ele tinha subido à minha janela, e em que nos tínhamos entregue um ao outro. Agora estávamos os dois deitados um ao lado um do outro e em silêncio, com os nossos corpos nus entrelaçados.
 
Eu tinha a minha cabeça pousada no ombro dele, enquanto as nossas mãos brincavam uma com a outra. Posso garantir que naquele momento éramos as duas pessoas mais felizes à face da terra. 
 
“Tom…?” Chamei-o quando um súbito mau pressentimento me assombrou.
 
Ele grunhiu, como que perguntando «O quê?», mas não parou de brincar com a minha mão. Pelo contrário, começou a fazer-me carícias suaves na cintura.
 
“Não leves a mal…” Comecei a medo, olhando-o nos olhos, “Mas eu por um lado, não gostava que fosses estrela de Rock…”
 
Ele soltou uma gargalhada e colocou na cara aquele sorriso lindo que eu amo tanto e que me faz derreter, “E porque é que não querias que eu fosse uma estrela de Rock?”
 
Eu comecei a acariciar-lhe a barriga, sabendo perfeitamente que lhe estava a fazer cócegas ligeiras, “Ora, não quero porque assim vais ter milhares de fãs a correr atrás de ti, a querer um pedaço de ti… Vão haver milhares de raparigas a querer ter-te assim como eu te tenho, a fazer-te propostas indecentes, a tirar a camisola para ti em concertos…”
 
Ele riu-se, gozando comigo, “Não vejo mal nenhum nisso!”
 
Eu comecei a fazer-lhe cócegas a sério, “Seu sacana! Assim que eu virar costas, vais enrolar-te com todas as groupies e todas as fãs que te aparecerem à frente, não é?”
 
Ele olhou bem fundo nos meus olhos, e apesar de estar a fazer um esforço imenso para não se rir das cócegas, disse-me, “Para que é que vou enrolar-me com elas, quando tenho esta perfeição de miúda comigo?” Ui, foi agora… Morri derretida, virei uma poça de baba no meio dos lençóis.
 
Como devem imaginar, fui incapaz de lhe responder. Apenas estiquei-me um pouquinho, de modo a que os meus lábios beijassem os dele.
 
Senti no estômago aquele mesmo formigueiro que senti à três anos atrás quando os lábios dele responderam ao meu beijo arrebatadoramente.
 
“Tom…” Murmurei entre dentes, sem que ninguém à minha volta me ouvisse, “O que estarás a fazer agora?”
 
 
 
 
[ Tom ]
 
Eu estava sentado no mesmo sofá do camarim desde que tínhamos terminado o soundcheck à quase quatro horas atrás. Tinha o meu computador portátil ao meu colo, e estava a olhar para o mesmo site desde que me tinha sentado ali. Um site que descobri à cerca de uma semana.
 
“Tom…?”A voz do meu irmão parecia longe demais, apesar dele estar sentado ao meu lado. “Tom?”
 
“Hum?” Grunhi sem sequer tirar os olhos do ecrã. Sentia-me perdido, vazio… como à três anos atrás quando regressámos de Hamburgo para Loitsche.
 
“Tens de comer alguma coisa antes do concerto, Tom. Há dias que andas a comer mal.” A voz do Bill parecia preocupada. Não valia muito a pena ele estar assim, ele sabe que eu não gosto quando ele se preocupa comigo.
 
Nem lhe respondi, limitei-me a puxar o cursor mais para baixo para continuar a ver aquele site. A maior parte estava em português, por isso eu não percebia nada. Só um pequeno resumo é que estava em inglês…
 
“Larga isso, Tom!” Resmungou o Georg ao aproximar-se de mim, o Gustav estava com ele e partilhava o mesmo olhar. “Já enjoa estares sempre a ver a mesma coisa!”
 
A mim não me enjoa. Nunca me enjoei de olhar para ti, Emily… Mas magoa-me fazê-lo, magoa-me muito.
 
Depois de receber aquele teu telefonema, fui a internet pesquisar o teu nome… Estava a espera de encontrar referencias a uma actriz. Qual não é o meu espanto quando encontro o myspace da tua banda. Tu que não te quiseste juntar a nós, assim que chegaste a Portugal juntaste-te à banda do teu irmão!
 
Cruzei as datas e horas dos concertos com o dia e hora em que me ligaste, para tentar perceber o que estavas a fazer quando decidiste telefonar para mim. Percebi que o fizeste alguns minutos antes de entrar em palco num desses concertos. Terás sentido a minha falta por alguma razão? Depois de tanto tempo, lembraste-te de mim… e apanhaste-me desprevenido.
 
Tenho os olhos fixos numa das várias fotografias tuas, é nelas que os meus olhos estão presos à tanto tempo. Estás muito diferente, o aspecto pelo menos… Continuarás a ser aquela Emily Wolff por quem me apaixonei?
 
Neste momento não sei se te amo, ou se te odeio. Depois de teres tentado a tua morte, e de teres fugido para bem longe de mim, encontraste uma nova banda, tens um novo namorado… Ao que parece um tipo chamado Jared, o baixista dessa banda. Estudas teatro, mas é na música que te estás a destacar em Portugal. Tens um novo país e uma nova vida… e mesmo assim, tanto tempo depois, lembraste-te de mim…
 
Não consigo parar de pensar em ti, Emi… Deixaste uma ferida aberta no meu coração. Vezes e vezes sem conta tentei sará-la, mas foi inútil. Continuo a pensar em ti como no último dia em que estivemos juntos.
 
“Será que ela vem ao concerto?” Perguntei num murmúrio ao Bill.
 
Ele olhou para mim e lançou-me um sorriso estranho, meio triste e meio feliz, e respondeu com a voz a tremer, “Eu quero acreditar que ela esteja ali a ver-nos, sim…”
 
* * *
 
Continua...
A banda vair subir ao palco no próximo capítulo!
Uhhh.. Que será que vai acontecer? x)
 
E quem acertou naquilo do cartaz foi a Bitter-Sweeter!
Não sei como é que fizeste, mas acertaste em cheio xD Beijinho pa ti! *
 
Continuem a Comentar assim que me faz bem a mim e à fic também! x'D
Loads of Kisses to All of You!! x)
 
sinto-me: Afinal não sou assim tão má xD
música: Kaiser Chiefs - I predict a riot
publicado por Dreamer às 20:53
link | comentar | favorito
15 comentários:
De Joaninha_k a 8 de Junho de 2008 às 21:25
Búaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....estou em lágrimas a chorar...n me deixes assim quero mais!!!!(EStou a chorar)....

kuss( a chorar)
De Buna a 8 de Junho de 2008 às 21:33
SSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIM
SHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIM
SHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIMSHIM

Adorei tds os capitulos!!!!! Kero mais, tipo AGORA!! =P

Adoro-t mt!!!
Lurve and tight hugs!
Buna

PS-Vou esperar para vermos o filme juntas, mas e bom k nao te ponhas com ideas e me tentes convencer a nao ver o meu amor ou entao cabeças vao rolar...xD

DORO-TE!!!!!!!!
De S.Mille a 8 de Junho de 2008 às 21:42
Naooooooooooooooooooooo...

concordo com a Joaninha_k [nao estou chorar, mas quase... XD]

QUERO MAIS!!!!


bjos
De Sii '' a 8 de Junho de 2008 às 22:00
ahhhh...n m facas istu.....


vou inundar a minha terrinha d tanto xorar por n ter ja o proximo cap...



adoro a fic....linda!!!
De Sofia Oliveira a 8 de Junho de 2008 às 22:02
pois não. não és assim tão má..

mas bem que podias por mais um.. mas é só mais um..
daqui bocado até vou pós 3.. sei lá..

mas estou a gostar bastante..

quero mais..

sim??

bjus
De mia a 8 de Junho de 2008 às 22:05
opá! eu n aguento! por favor posta depressa oqei?! eu qero mesmo saber o qe vai acontecer! please, please!
De Mii. a 8 de Junho de 2008 às 22:22
A parte do Tom, está fenomenal *.*

Beiijinho
De blackangel ring a 8 de Junho de 2008 às 23:01
oi e so para dizer que a tua fica esta um maximo este capitulo ate emociona e uma das fics que eu venho todos os dias a ver se esta actualizada completamente viciante por favor eu quero o reencontro deles pelo menos e que e uma pssoa imagina de tanatas maneiras e simplesmente magico e tu tens jeito nao deixes de escrever e simplesmente magia o que fazes e tu tens um dom, tens artes nas tuas veias acredita que são poucas as fics que fazem ter uma ataque de nervos como a tua por querer mais a toda a hora e completamente algo .........


SEM PALVRAS actualiza rapidamente Beijos
De Liliana a 9 de Junho de 2008 às 00:33
ola!!!
a ideia do cartaz simplesmente genial!!!
pa compensar o esforço da Alie o gustav devia tirar a t'shirt dele e dá-la a ela...mas falta o cartaz po bill mostrar a estrelinha dele ehehe....
mais sim?

Beijinhos
De Lila Schrei! a 9 de Junho de 2008 às 11:26
sabes eu tou assim um cadinho para o doente e se duvida alguma o melhor remedio era OUTRO CAPIYULO!!!


ou entao posso sempre voltar á natiga chantagem e dizer q me atiro do 10º andar a baixo...

agora t escolhes....

kuss*

Comentar post

Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...