Domingo, 6 de Abril de 2008

Was it a Dream? - Cap 5

Olá, olá! :D Cá vai o quinto capitulo da fic! Espero que gostem, e não se esqueçam de deixar a vossa opinião! Beijinhos!

 

* * *

 

“Vá, preguiçosos! Venham jantar!” Gritou o Tom do andar de baixo enquanto eu ajudava o Bill a levantar-se. Ele começou a tossir uma tosse seca que lhe cortava a respiração e que o fazia contorcer-se de dor, mas eu amparei-o.

 

Quando a tosse parou, os seus olhos pousaram nos meus, agradecendo-me, “Não tens que agradecer nada, Bill. Eu estou aqui para ti.”

 

Ele sorriu novamente, mas desta vez não foi tão sincero. Estava a pensar em algo que o estava a preocupar, a falta de brilho nos seus olhos denunciava-o. Estava a pensar na cirurgia que ia fazer dali a três dias. E em como tinha cancelado uma tour de dezenas de concertos esgotados por causa daquele percalço. Estava a pensar nos milhares de fãs que tiveram de ir para casa, em vez de assistir a um concerto perfeito.

 

“Olha para mim,” pedi-lhe, já que ele tinha os seus olhos fixos no chão à sua frente. Assim que ele o fez eu continuei o meu discurso com toda a força que tinha dentro de mim, “Vai tudo correr bem, Bill.”

 

Desta vez foi ele a chorar. Estava sempre tudo bem com ele enquanto eu e o Tom o conseguíamos fazer pensar em outras coisas para além da cirurgia, mas quando o medo se apoderava dele, arrasava-o.

 

O Bill deixou-se sentar na cama de novo e eu ajoelhei-me à frente dele. Tive vontade de chamar o Tom, mas sabia que ele já vinha a caminho.

 

“Bill por favor, não te deixes ir abaixo assim… O mundo todo está a apoiar-te, eu sei que sim… eu vi!” Disse-lhe num sussurro sentindo as lágrimas inundar-me os olhos outra vez, enquanto eu tomava as mãos dele numa das minhas e lhe limpava as lágrimas com a outra. Estavam a ser dias cheios de emoções fortes, sem sombra de dúvidas.

 

“Parecem duas criancinhas a chorar, vocês… Não têm vergonha?” Riu-se o Tom quando chegou ao quarto. Ele sabia perfeitamente o que se passava, mas brincou para nos fazer rir… E conseguiu.

 

“Vá! Não quero mais lamurias.” Continuou ele, primeiro a puxar-me para cima pelas minhas costas. Colocou as mãos dele nas minhas ancas, no sítio exacto onde a minha pele estava descoberta, entre as calças e a camisola. Sentiu-se mais um momento estranho quando me levantei e o meu corpo ficou colado ao dele, mas foi muito breve.

 

Depois o Tom pegou no irmão e abraçou-o dizendo numa risada, “Só não estás curado ainda porque ainda não comeste a minha massa especial vezes suficientes!”

 

“Sim, Tom, é isso mesmo.” Garanti eu disfarçando a vontade que tinha de me lançar nos braços dele, “Há de chegar uma altura em que o Bill vai estar tão farto de comer a tua massa, que vai recuperar a voz só para te rogar que pares de a fazer!”

 

Se o Bill tivesse voz ele teria dado uma gargalhada bem grande, em vez disso, fê-lo com o olhar. O Tom, ao contrário do irmão, colocou as mãos nas suas ancas fingindo-se escandalizado, “Olha a espertinha, hã?! Posso-te lembrar que não há mais comida nesta casa para além da que está no tacho à nossa espera, Sway?”

 

Eu dei a minha mão ao Bill, puxando-o para a porta comigo e proclamei, “Assim que nós deitarmos as mãos àquele tacho, Tom, vai mesmo deixar de haver comida nesta casa!”

 

Ambos nos lançámos a correr pela escada abaixo em direcção à cozinha, rindo como uns perdidos. Enquanto isso o Tom corria em nosso alcance, disposto a fazer tudo para que não acontecesse nada de mal à sua tão adorada massa com molho especial.

 

* * *

 

Tada! Fim do quinto capitulo, espero que estejam a gostar, porque eu estou a adorar escrever! xD

 

sinto-me: Relaxada :D
música: Break Away
publicado por Dreamer às 17:25
link do post | comentar | favorito
Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...