Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2009

"Forever Sacred" - Resumo 1/9

 

Ready? Set! GO!!...
 
Como prometido, aqui está o pequeno resumo de tudo o que se passou na "Forever Sacred" até ao momento. Espero que tenha conseguido reduzir o essencial dos acontecimentos neste pequeno Resumée xD Se não, as minhas sinceras desculpas... A intenção foi a melhor! ^^
 
Ah, e não podia deixar de dedicar este resumo à Inês Spark, pelo post maravilhosissimo que fez para mim... Mais uma vez, continua a não ser suficiente para expressar a minha gratidão x)
 
Mas sem mais demoras:
Le Resumée!
 
*  *  *
Chapters 1 to 9
Small Resume
 
 
Depois de longas e cansativas tours pela Europa e Estados Unidos da América, os Tokio Hotel têm direito a duas semanas de férias, para recuperar energias perdidas. Gustav e Georg já têm os seus planos traçados. Enquanto o primeiro decide passar duas semanas nos Alpes com a família, o segundo prefere regressar a Las Vegas para se reencontrar com uma fã que lá havia conhecido, e com a qual se havia envolvido.
 
São os irmãos Kaulitz que ficam indecisos em relação ao destino das suas curtas férias. Tom insiste em passá-las no Havai, na maravilhosa e pouco frequentada praia de Maili, mas Bill resiste. A distância e a diferença horária demovem-no de aceitar essa proposta, e não abona a favor o facto de terem vivenciado uma má experiencia na sua última viagem a um destino paradisíaco, as Maldivas.
 
Contra sua vontade, e vítima de chantagem pelo irmão gémeo, Bill acaba por ceder à teimosia e persistência de Tom, aceitando acompanhá-lo até Maili. Os receios de Bill, de que aquela viagem de descanso se tornasse num mar de complicações, revelam-se infundados a princípio. Tudo o fazia crer que tinha chegado a um paraíso na terra, até que, na sua primeira ida à praia, encontra à beira mar, brincando alegremente nas ondas, uma rapariga que parecia ter sido retirada de um sonho.
 
Ela era tão perfeita, tão sagrada, estava tão ligada com aquele cenário do paraíso que Bill temeu interpelá-la, receando que toda aquela visão divina se desvanecesse. Os remorsos atormentam-no desde o segundo em que ele a viu partir, e durante toda a noite, por não ter tido a coragem necessária de chegar até ela, de se apresentar, de conversar… Bill sentiu-se determinado a encontrá-la novamente, não aceitava que nunca mais a pudesse ver. Recusava-se a acreditar que a tivesse perdido.
 
Felizmente, logo no dia seguinte, depois de uma incessante busca, ele encontra-a na mesma praia, sentada à beira mar, e na peculiar companhia de uma enorme tartaruga selvagem. Quando dá por si, Bill já está demasiado próximo da rapariga para fugir dela novamente. Acaba por nascer entre eles uma conversa casual… Essa conversa levou a risos e a trocas intensas de olhares. Gerou-se uma súbita mas forte cumplicidade entre os dois.
 
Esse doce momento não poderia durar para sempre. Ambos tiveram de seguir o seu caminho, mas não antes de se apresentarem. O nome da rapariga era sonante como a mais suave das melodias: Lilïa Wai-ola. E o mais curioso de tudo é que ela nunca tinha ouvido o nome “Bill Kaulitz” antes daquele momento, e desconhecia por completo a sua banda.
 
Nada poderia ter agradado mais a Bill. Lilïa não estava a vê-lo como uma figura pública, um cantor, uma rockstar… nem como o ícone que ele representava. Ela estava a conhecê-lo sem filtrá-lo por tabus, sem fazer os típicos juízos antecipados e sem qualquer tipo de estereótipos… Ela estava a ver o Bill que quase ninguém via… Lilïa estava a conhecer o Bill que ele desejava que ela pudesse conhecer.
 
No dia seguinte, mais um encontro acidental origina mais uma agradável conversa. Lilïa contou-lhe mais sobre as suas origens. Havia nascido naquela mesma ilha e continuava a viver lá, com os seus pais e dois irmãos, numa casa de madeira que era ao mesmo tempo um restaurante gerido pela família.
 
Bill estava absolutamente fascinado com toda a magia que rodeava a rapariga, pelo que Lilïa não resistiu, durante a sua despedida, a convidá-lo para um encontro no dia seguinte no restaurante dos seus pais… Disse-lhe que seria como uma surpresa. A explodir de alegria, Bill aceitou o convite prontamente, sem parar para pensar duas vezes.
 
Mas nem tudo é perfeito nesta história.
 
Desde que Bill se começou a aproximar mais de Lilïa, que o seu irmão gémeo se tem afastado dele gradualmente. O olhar alegre e cheio de vida de Tom tornou-se baço, as suas gargalhadas já não são genuínas nem contagiantes como sempre haviam sido. De cada vez que Bill fala de Lilïa com o seu irmão, Tom simplesmente se torna apático, muda de assunto ou decide que tinha algo melhor para fazer… E de todas as vezes que Bill lhe pergunta o que se passa, Tom torna-se evasivo, e mente descaradamente, negando que se passe algo.
 
Infelizmente para todas as jovens que estão alojadas no único hotel de Maili, não é só nesse campo que Tom se tornou estranho. Como já é de conhecimento geral, o SexGot nunca conseguiu ficar muito tempo sem fazer as suas implacáveis conquistas. No entanto, essas conquistas estão a assumir proporções monstruosas. Tom, para além de se aproveitar de fãs cegas pelo fascínio, chega mesmo a escolher um grupo de quatro turistas francesas, quatro amigas íntimas, as quais vai seduzindo, uma a uma, até conseguir levá-las às quatro para a sua cama.
 
Por mais que Bill o tente chamar à razão, Tom limita-se a continuar o seu jogo cruel e desrespeitoso, parecendo soar magoado quando deseja sorte ao irmão para os seus encontros com Lilïa.
   
A mente de Bill divide-se agora em desmedida felicidade e em extrema preocupação. Desmedida felicidade já que não só tem um encontro marcado com a bela Lilïa, como esta diz que terá uma surpresa para ele… E extrema preocupação porque Bill teme que a razão pela qual Tom se tornou tão evasivo tenha algo a ver com Lilïa. Bill receia que o irmão esteja a sentir algo por aquela havaiana que parece saída de um mundo de sonhos… Receia que as suas atitudes, cada vez mais nojentas para com outras raparigas, sejam uma forma de se vingar do irmão, ou de tentar fugir ao problema.
 
Estaria Tom a ficar apaixonado por Lilïa, como Bill se começava a sentir? Ou seria este medo o fruto da imaginação de um irmão preocupado?...
 
 *  *  *
Plim!
Como devem ter reparado, o blog está um pouco cor-de-laranja... ORANGE ATTACK! xD Espero que gostem deste semi-novo visual [ que não tem nada de especial --' ] e que dêem as vossas sinceras opiniões sobre a fic x)
 
Agora, com a vossa lincença, vou explorar o Magalhães que a minha irmãzinha acabou de receber! xD
 
Loads of Kisses to All of You! 
 
sinto-me: MAGALHÃES!! x'D
música: Super Mário na Nintendo DS --'
publicado por Dreamer às 21:04
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Biah_th a 22 de Janeiro de 2009 às 21:22
Resumiste muito bem, se bem que eu me lembro perfeitamente da fic!
Mas ficou mara! Deu pra relembrar pequenos detalhes.
Ansiosa d+ pro capítulo 10!
Estou a contar os minutos!

Posta logo, ok?!
Tchus ;*
De PatríciaDaniela a 22 de Janeiro de 2009 às 21:30
FOREVER SACRED *.*
FOREVER SACRED *.*
FOREVER SACRED *.*
FOREVER SACRED *.*
FOREVER SACRED *.*


"Estaria Tom a ficar apaixonado por Lilïa, como Bill se começava a sentir? Ou seria este medo o fruto da imaginação de um irmão preocupado?..."

Eu espero que , para bem dos sentimentos do Bill, seja a 2ª opção.
Tom seu malandro.. Fica com a Christinne xD

Deixa o Bill viver a sua paixão *.* com a Lilïa (:
De Eloise a 22 de Janeiro de 2009 às 21:31
Oláá :D
Adorei o resumo, opá tu escreves bem seja em fic seja em resumo, adoroooo :D e relembrei-me de tudo! *-* estou ansiosa para que continues porque isto é lindo, lindo, lindo!
O Magalhães deve ser tão giro, boa exploração xD
beijinhoooos.
De mariana a 22 de Janeiro de 2009 às 22:29
OH MEU DEUS !
A DREAMER ESTÁ DE VOLTA *-* (mii esboça um sorriso do tamanho do mundo e bate palmas)
Não acredito que vou continuar a poder ler as tuas fic's fantasticas :$
QUE SAAUDEEEES +.+
Já estás farta de postar e eu ainda não tinha dito nada -.- ( também não tenho vindo aqui :/ )
Não imaginas a minha alegria ao ver que tinhas postado e que ias continuar a Forever Sacred +.+
Estou tãaao feliz !
Ainda te lembras da mim ? *-* ahah, e agora tu : " nao " -.- , é a Mii ( a )
estou extramente electrica por estares a postar de novo, por isso abusei nos smiles e não disse nada de jeito, mas porra, A DREAMER ESTÁ DE VOLTA ! :$

beijinho «3
De mariana a 22 de Janeiro de 2009 às 22:30
tu ai com um resumo lindo, e o meu comentário está todo maluco xD
De Peter Inviction a 23 de Janeiro de 2009 às 09:50
Já que era um resumée, eu queria escrever em frances.. Mas para o teu azar (ou extrema sorte!) I suck at french..

--'

Portanto terá de ser em Português..

Acho que podia falar agora como um velhote:
- Ainda me lembro, naquele tempo em que a Dreamer postava a fic dela!

x'D


Agora posso voltar a ser novinho novamente!

x )


Tem cuidado ao explorares o magalhães que o ecrã é tão pequeno que podes ficar miope! x'D

Eu prefiro mais a minha calculadora grafica! Tem o Pokemon Vermelho, o Bubble Bubble e o Mario!!

x )


Prontos, agora quero a continuação!


^^


Kisses*
De Ana Kaulitz a 23 de Janeiro de 2009 às 20:29
oi

Dreamer is back!

Desculpa, mas hoje não sei se vou poder ler o teu resumo e comentá-lo. mas no fim-de-semana está prometido... palavra de escuteira
xD

mais uma vez desculpa...
kisses
De Ana Kaulitz a 24 de Janeiro de 2009 às 19:40
ufa consegui ler tudinho e agora estou a comentar

tive a ler os outros capitulos todos (grande maluca eu)
mas este resumo tem aquilo que é necessário para nos localizarmos na fic outra vez...

kisses
De mia a 23 de Janeiro de 2009 às 21:20
aquelas imagens ali de lado estão a distrair a minha leitura xD
De Melancia a 23 de Janeiro de 2009 às 23:49
lol...adorei o resumo!!!...está mto bem estruturado e conseguiste por o essencial no mesmo!!!...a historia é mesmo mto gira...gosto mto da maneira como tens descrito cada acontecimento!!!bj e continua...tou ansiosa :D

küss
De *Tomma Caralha* a 18 de Fevereiro de 2009 às 20:30
li agora muito rapidinho o resumo dos outros cap's e vou agora ler os capitulos para comentar... infelizmente agora só aos fins de semana posso vir aos blogs, mesmo assim quando posso também venho á semana x.x

e WEEEEEEEEEEEEEEEEEE

DREAMER IS BACK 8D
*nessa dá saltinhos de alegria e bate palminhas* :b

tinha saudades tuas rapariga! posso nao te 'conhecer' mas fazes falta *-*

beijinhos* :D

Comentar post

Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...