Domingo, 22 de Maio de 2011

Wake up sleepy head !

 

Este é um post que eu já deveria ter escrito há muito mais tempo e desculpem-me se não o fiz. Até tenho vergonha de aparecer aqui agora! Estou oficialmente a anunciar que está fanfic está em pausa, ( Oh really!? No shit! -.- ) até dias melhores. Espero chegar a concluir esta história um dia destes. Talvez me dê uma pancada de garra e inspiração (E DE TEMPO LIVRE), e pimbas!, em menos de nada escrevo o que falta.

 

Até lá, continuará nesta pausa terrível.

Voltei aos blogs, mas estarei mais activa no meu blog pessoal,

link -> http://dreamersworld.blogs.sapo.pt/

 

Espero que seja um...

...Até já! 

 

 

Loads of kisses to all of you,

E obrigada por continuarem a vir aqui, mesmo quando eu não o fiz

Loads of kisses to all of you <3 

 

música: Tv on the backgroung
sinto-me: Dores de costas... -.-
publicado por Dreamer às 16:23
link | comentar | favorito
9 comentários:
De Sαphirα a 22 de Maio de 2011 às 21:41
Yupiiiiii, estás de volta!! :D

Já sabes que vou acampar aqui até a Forever Sacred regressar (e, quem sabe, algo mais depois dela).

Maldito dia, devia ter 48h, no mínimo (assim podia fazer o que faço e dormir o dobro do tempo :P). Tínhamos mais tempo para tudo...

Espero que esteja tudo a correr bem no teu curso (ainda estás a tirar a Licenciatura, não é? A mim já acabou faz um ano e tenho saudades dela -.-).

Beijinhos querida***
De Dreamer a 22 de Maio de 2011 às 22:33
Yey! Fico feliz por continuares interessada nisto querida :D Concordo contigo na ideia do dia ter 48horas... dava muito mais jeito a toda a gente!!

O meu curso está mais complicado agora... É um curso de cinco anos, que se tornou num mestrado desde o tratado de bolonha. Já acabei os primeiros três anos da licenciatrura e estou agora no último ano de mestrado... Que me está a dar cabo da cabeça! -.-

Que estás a fazer agora, então? :D
Loads of kisses to you my dear **
De Sαphirα a 22 de Maio de 2011 às 22:44
O meu curso tinha três anos (já com Bolonha), acabei-o em Junho passado. Fiz um curso de Alemão em Leipzig em Julho e comecei um mestrado no semestre passado, mas não o acabei. Não tinha nada a ver comigo nem com aquilo de que gosto, que são línguas. Agora, estou a estudar/aprender Alemão no Goethe, em Lisboa, mas quero candidatar-me a um mestrado na FLUL no próximo ano lectivo.

Beijinhos***
De Dreamer a 22 de Maio de 2011 às 23:28
Humm!! Isso soa-me muitissimo bem :D Espero que consigas alcançar os teus objectivos, querida! Ainda não sei bem o que me vai acontecer quando acabar este curso.. sei que tenho de arranjar um estágio em algum lado, mas vai ser uma autentica lotaria! Cheers**
De Sαphirα a 23 de Maio de 2011 às 13:02
Pois, eu tenho mesmo de fazer um mestrado ou não vou a lado nenhum com o meu curso. Mas não sei onde é que me vão dar trabalho, vou ter mesmo que me matar para descobrir.

Beijinhos***
De anon. a 23 de Maio de 2011 às 17:50
Convido-te a participar no seguinte forum de RPG.
http://z3.invisionfree.com/Le_Strange_School (http://z3.invisionfree.com/Le_Strange_School) 
onde é uma fanfiction a tempo real, com outras pessoas onde encarnas uma personagem e interages com as restantes ^^
Qualquer duvida, podes sempre perguntar na cbox.
De ana a 1 de Junho de 2011 às 19:51
finalmente escreveste aqui alguma coisa....! ok, mas quanto tiveres tempo e isso dedica te a fanfic, a serio e linda, e tu tens tanto jeito para escrever.....
De Dreamer a 1 de Junho de 2011 às 22:52
Heyaa! Fico feliz por te ver por aqui :D
Fica atenta, porque enquanto preparo o regresso da Forever Sacred, vou postar aqui uma pequena Fic de três capitulos que já tinha escrita há imenso tempo... só para vos manter entretidos ^^

Loads of kisses to you! :D
De ana a 6 de Junho de 2011 às 21:12
obrigada, eu adoro a maneira como escreves!

Comentar post

Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...