Segunda-feira, 14 de Abril de 2008

Was it a Dream? - Cap 11

Awww... Estou mesmo emocionada. Este é o último capitulo da fic! :') Foi optimo escrevê-la e partilhá-la com vocês. Espero que tenham gostado, e espero também não vos desapontar com este ultimo capitulo... Bem, sem mais conversas, aqui vai ele...

 

* * *

 

Nunca perdi tanto a noção do tempo como naquela noite. Quando me lembrei de olhar para o relógio já passava das quatro da manhã. “Temos de dormir, Tom… Nem que seja só um bocadinho.” Aconselhei-lhe com um bocejo.

 

“Dorme tu, meu amor, que eu não consigo tirar os olhos de ti… muito menos adormecer.” Depois ele beijou-me os lábios, um beijo curto mas muito doce. Lembro-me de passar a minha mão ao de leve na face dele e de acariciar os lábios dele com os meus dedos… Mas depois ficou tudo negro.

 

Quando voltei a abrir os olhos estava num quarto estranho. A luz entrava com muita força através das persianas. Entrei em pânico, “Tom!” Quase gritei ao sentar-me na cama. Reconheci o quarto… Era o quarto dele. Mas eu estava sozinha na cama que tínhamos partilhado na noite anterior. Olhei para o relógio na parede, eram quase oito da manhã.

 

Será que tinha sido tudo um sonho? Eu estava vestida, e não me lembrava de ter voltado a vestir o pijama durante a noite… “TOM!” Desta vez gritei com toda a minha força: precisava dele. Precisava que ele me dissesse que não tinha sido um sonho!

 

Ouvi passos no corredor e momentos depois a porta abriu-se. “Que foi Sway? Aconteceu alguma coisa?” Era o Tom, pela cara dele vi que ele estava confuso e preocupado.

 

Num primeiro momento tive medo de lhe perguntar o que quer que fosse… Aliás, como é que eu lhe ia perguntar? Por acaso não fomos para a cama ontem à noite, não? Vi que ele trazia consigo um tabuleiro com pequeno-almoço para dois.

 

“Tom?” Chamei-o em voz baixa quando ele se sentou a meu lado na cama e colocou o tabuleiro entre nós os dois, “Aquilo… Aquilo foi verdade? Aconteceu mesmo?”

 

Eu estava muito seria quando lhe perguntei, mas se tivesse realmente sido um sonho eu podia sempre dar a volta ao assunto.

 

Primeiro ele olhou para mim confuso, mas depois largou uma gargalhada: “Aquilo o quê, tontinha?”

 

Eu sentei-me muito direita e tive a certeza que estava a ficar pálida como a parede atrás de mim… “Nós…” Gaguejei eu num murmúrio quase inaudível. Tinha sido mesmo um sonho, então…

 

“Por acaso estás a falar disto?...” Perguntou-me o Tom antes de passar por cima do tabuleiro e me roubar o beijo mais hipnotizante que eu alguma vez experimentei.

 

Eu abracei-me e a ele, mais feliz que nunca enquanto ele se ria, “Olha, agora que arranjei uma mulher para namorar, ela tem amnésia! Queres ver que eu tenho de gravar uma cassete como naquele filme?!”

 

Rimos os dois enquanto tomámos o pequeno-almoço que ele mesmo tinha preparado. O Tom explicou-me que durante a madrugada viu que eu tinha ficado com frio e que me tinha vestido.

 

Quando acabámos de comer ele pousou o tabuleiro no chão e deitámo-nos abraçados na cama. O Tom tinha o olhar dele fixo no tecto, parecia distante. Então eu comecei a beijá-lo, primeiro a bochecha, depois o canto da boca. Quando os meus lábios iam beijar os dele, ele olhou para mim como se nunca me tivesse visto antes:

 

“Sway?” O olhar dele quase que me assustou.

“Que se passa, Tom?”

 

Ele demorou a responder, como se estivesse à procura das palavras correctas para o fazer, “Eu… Isto não é uma coisa que eu sinta todos os dias. Aliás, nunca me tinha sentido assim… Sway, eu acho que te amo.”

 

Parecia que o meu coração tinha parado de bater quando ele me disse aquilo. Eu abracei me ao pescoço dele e aproximei a minha cara da dele, “Achas ou tens a certeza, Tom Kaulitz?” Perguntei-lhe numa pequena risada.

 

Ele riu-se também e olhou-me nos olhos, “Tenho a certeza, Sway.”

 

“Ainda bem…” Disse-lhe eu, passando os meus dedos pelo piercing dele, “Porque eu também tenho a certeza que te amo.”

 

Nunca me hei-de esquecer do brilho nos olhos dele quando lhe disse aquilo. Ambos nos derretemos com o sorriso do outro e os nossos corpos entrelaçaram-se como na noite anterior. Beijámo-nos num beijo que não teve fim, enquanto tirávamos a roupa ou ao outro e nos entregávamos como se fosse a primeira vez.

 

FIM!

 

* * *

 

Tadaa! Acabou... :( Snif! Estão à vontade para me dizerem o que acharam! Ah! E tenho de anunciar que há uma nova fic... Que vou tentar postar ainda hoje! Chama-se An Deiner Seite, e é diferente desta... e muito maior. xD Kuss!

 

sinto-me: Entusiasmada
música: Question! - System of a Down
publicado por Dreamer às 18:08
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Sofia a 14 de Abril de 2008 às 18:56
Olá.

gostei muito do teu fic..

está muito bonito..

:D

Tom Kaulitz <3
De Dreamer a 14 de Abril de 2008 às 19:44
Olá olá, Sofia! Benvinda! :D

Que bom saber que gostaste! Espero que fiques por perto para ler o próximo! ;)

Siimmm!! Tom <3
xD
De Buna a 15 de Abril de 2008 às 00:12
ADOREI, Princesa!!!!!!!

Dxp ainda não ter comentado os outros capítulos mas prometo que ainda o faço!!

Amei o teu fic!!!!!!
E não posso esperar mais para ler o próximo!!!
Ptt vai lá postar o novo e pará de me fzr esperar...xD

Lurve ya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Buna.
De Dreamer a 15 de Abril de 2008 às 00:17
Ainda bem que gostaste nina!! xD

Hummmm... Só porque pediste com muito jeitinho, vou já já já tratar disso! Não vais ter de esperar muito mais xD

Adoro-tee!! :D
De Mii. a 12 de Junho de 2008 às 14:01
Eu ADORO a An Deiner Seite, mas esta fic é outra coisa *.*
É sem duvida das coisas mais bonitas e mais sentidas qe já li +.+

AMO : D
De Caty <3 a 3 de Julho de 2008 às 22:30
Okay, se eu te disse-se que isto estava uma porcaria era mentira, foi uma das melhores FIC's que vi até hoje.
Beijiinhoo.
De Sássára a 26 de Julho de 2008 às 12:14
*__________*
Li a esta fic toda mesmo agora :D
Está espectacular rapariga!
Este último capítulo fez-me lembrar eu a acordar de um dos sonhos que tenho com ele :x

Beijinho @
De Patrícia BTG's a 2 de Agosto de 2008 às 16:39
Hum..
Está fanfic está boa!!
Hehehe mas, eu gostei mais da outra!!
Mas estão as duas muito boas!!
Mas a outra..
Epáh não sei!!
Esta só relata um curto tempo!!
A outra é mais complexa!! x)
1° Está boa!!
2° Muito boa!!
3° Uiui.. Nem qero imaginar!!!
..só ler.. x)
Estou mortinha de curiosidade!!

Sinto-me: Ansiosa

De x Puky a 4 de Agosto de 2008 às 16:04
Ta tao fofa *.*


Cheia de sentimento apesar de peqenina :)


Apesar de a "An deiner seite" ser melhor, esta tb está muito bonita, digna da Dreamer =D

Beijinhos da Puky**
De Cár a 7 de Julho de 2009 às 03:43
rapariga, estas mais do que de PARABÉNS!
acabei agora de ler esta fic e esta linda *-*
Já agora, é a primeira vez que estou a comentar aqui, mas a minha irma leu a an deiner seite já á bue, e eu á cerca de um mês andava maluca á procura de fics para ler. Fui pedir umas á minha irma que ela tinha guardado no word, e reparei numa com o nome 'An Deiner Seite' e quis logo le-la por ser a minha musica favorita dos TH. eu pedilhe para passar a an deiner seite para a minha pen mas ela nao deixava porque era a melhor fic que ela tinha lido ate hoje e nao queria que eu mandasse a ninguem. Eu la a consegui convencer e passarme a fic para a minha pen e levei dois dias a lêla. So te digo, chorei demasiadas vezes por coisas boas e más. A fic estava PERFEITA! mesmo perfeita! e ja a enviei a uma amiga minha(isto nao sai daki xD).
Bom, vim dizerte para nao parares de escrever, e que amanha continuo a ler a forever sacred (porque eu ja tinha 7 capitulos guardados no word porke estava sem net e nao podia comentar, entao á uns dias eliminei ficheiros á parvalhada, e nao reparei que tinha eliminado a forever sacred --' por isso amanha vou 'continuar' a ler onde tinha parado XD)
Beijinhos <3
De Katia (k'm) a 12 de Agosto de 2009 às 16:40
Olá!!

Excelente fic!!! adorei!

Opah axo k tou vidrada nas tuas fic's  x)

adorei msm! ^^
(e ta descançada k nao fikei chocada tenho uma amiga k tbm fax ff dos TH e k faz akele tip de cenas com mt mais promonor :P )

Jinhozz
De Raquel a 23 de Dezembro de 2010 às 23:51
Olá! Eu comecei a ler a fic ontem e terminei hoje e fiquei super surpreendida pela maneira como escreves. Eu AMEI e dou-te os meus PARABÉNS.

ps: Eu sou uma administradora de um site sobre os Tokio Hotel e nós temos uma parte onde postamos fanfics e eu como gostei muito eu queria saber se me davas permissão para posta-la lá, mas é claro com os devidos créditos. Por favor responde para o meu email kaulitz_18@hotmail.com. Fico a aguardar por uma resposta


Beijos

Comentar post

Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...