Domingo, 20 de Abril de 2008

An Deiner Seite - Cap 9

 

Só porque a Bunna, a *Inês Yang e a Sofia são as maiores, vou postar mais um capítulo hoje... :D Agradeçam-lhes!! Porque se não fosse pelos comentários fantásticos delas, vocês tinham de esperar até amanhã para ler isto!! xD

 

E tratem de agradecer em coro porque fica mais bonitinho! ^^

 

 

E agora, a fic!! Enjoy!! :D

 

* * *

 

“Meninos! B.Y.O.B.!” Anunciei em plenos pulmões quando cheguei ao micro. O Gustav olhou para mim e riu-se…

 

“Não estava à espera de outra.”

 

Os meus dedos começaram a mexer-se freneticamente com os primeiros acordes, e quando o Gustav entrou com a bateria os meus pulmões encheram-se de adrenalina.

 

Quando gritei “Why do they always send the poor?” Foi como se toda a raiva e tristeza acumuladas saíssem do meu corpo instantaneamente.

 

A música evoluiu e eu e o Georg começamos a cantar o resto… Sim, cantávamos os dois! Ele desafinava que se fartava, mas isso era indiferente. Além disso eu era incapaz de fazer aquelas partes dos «gritos em arroto» e ele fazia isso na perfeição.

 

Parecíamos uns doidos ao berros e aos saltos a tocar e a cantar, enquanto que o Gustav ainda parecia mais doido que nós.

 

Regra geral: As mudanças de ritmo assustavam o Bill e faziam-no saltar no sofá. Apesar de sabermos que os manos Kaulitz odiavam estas músicas, eles até se divertiam. Especialmente o Tom, não tirava os olhos de mim.

 

A música acabou e nem demos tempo para respirar, começámos logo a tocar a Chic ‘n’ Stu. Era autêntica terapia para a alma. Depois tocámos a Toxicity e a Psycho, seguidas pela P.L.U.C.K., pela Sugestions e pela Spiders. E terminámos em beleza com a Question!

 

“Ahh!” Exclamei quando me sentei no sofá entre o Bill e o Tom, “Estou tão mais aliviada!”

 

“Tu és demente, Emi, tens de ser! Ninguém fica mais calmo depois de tocar uma coisa destas!” O Bill ficava tão cómico a falar mal de System que eu me ria sempre.

 

“Não estejas com coisas Bill Kaulitz! Eu bem te vi a bater o pézinho…” E tinha visto mesmo! Ele cruzou os braços e fez-se de amuado… Ai tão fofinho que ele fica.

 

“Oh, anda cá meu amor, és uma incompreendida!” O Tom pegou em mim ao colo como se eu fosse uma boneca e começou a fazer-me festas na cabeça… Daquelas que se fazem aos cães! Tentei fugir mas já estávamos os cinco a rir.

 

Pela primeira vez naquela tarde olhei para o relógio… e já era noite! “Oh meu deus, são dez da noite!” Nem sequer tinha dado pelo tempo a passar.

 

Os outros quatro olharam os pulsos para confirmar, como se achassem que o relógio da parede estava adiantado.

 

“Oh não, esqueci-me de avisar que não jantava em casa hoje!” Era tão típico do Georg esquecer-se de tudo. Bem diferente dos manos Kaulitz, eles só se esqueciam das datas dos testes.

 

“Pessoal, tenho de ir agora, senão sou linchado!” Gritou ele enquanto arrumava o seu baixo na capa e o punha às costas. “Amanhã vamos para lá como?”

 

OI? Vamos para onde, quando, como, o quê? Eu emiti um grunhido de tal incompreensão que ficaram os quatro a olhar para mim. Olhei de imediato para o Tom mas ele tinha os olhos fixos no Georg e estava capaz de o matar.

 

“Ah, okay… Acho que fiz merda.” Murmurou o Georg enfiando as mãos nos bolsos. “Até amanhã. Depois eu ligo-vos.” E saiu dali a correr.

 

Eu fiquei com a mesma cara de estúpida a olhar, agora não só para o Tom mas para o Bill e para o Gustav também. “O que é que eu perdi?”

 

Ninguém me respondeu e eu já não estava a achar piada. Afinal sempre havia alguma coisa que o Tom me estava a esconder.

 

* * *

 

Continua...

Pois é, vem aí [merda] confusão, e da grossa... Até tenho medo de postar o próximo capitulo... xD

 

Ha, quase que me esquecia... Comentem! :D

 

sinto-me: Com medo... :x
música: Spring Nicht - Tokio Hotel
publicado por Dreamer às 22:38
link do post | favorito
De Morceguinha a 21 de Abril de 2008 às 13:32
agora deve ser a parte em k os meninos são "roubados" por um produtor musical... senão é isso é algo igualment mau para a Emi e o Tom...
snif snif, já estou a chorar por antecipação :S
kero mais please
küssinho
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Dreamer @ 02-04-2008
Photobucket

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...