Só porque a Bunna, a *Inês Yang e a Sofia são as maiores, vou postar mais um capítulo hoje... :D Agradeçam-lhes!! Porque se não fosse pelos comentários fantásticos delas, vocês tinham de esperar até amanhã para ler isto!! xD
E tratem de agradecer em coro porque fica mais bonitinho! ^^
E agora, a fic!! Enjoy!! :D
* * *
“Meninos! B.Y.O.B.!” Anunciei em plenos pulmões quando cheguei ao micro. O Gustav olhou para mim e riu-se…
“Não estava à espera de outra.”
Os meus dedos começaram a mexer-se freneticamente com os primeiros acordes, e quando o Gustav entrou com a bateria os meus pulmões encheram-se de adrenalina.
Quando gritei “Why do they always send the poor?” Foi como se toda a raiva e tristeza acumuladas saíssem do meu corpo instantaneamente.
A música evoluiu e eu e o Georg começamos a cantar o resto… Sim, cantávamos os dois! Ele desafinava que se fartava, mas isso era indiferente. Além disso eu era incapaz de fazer aquelas partes dos «gritos em arroto» e ele fazia isso na perfeição.
Parecíamos uns doidos ao berros e aos saltos a tocar e a cantar, enquanto que o Gustav ainda parecia mais doido que nós.
Regra geral: As mudanças de ritmo assustavam o Bill e faziam-no saltar no sofá. Apesar de sabermos que os manos Kaulitz odiavam estas músicas, eles até se divertiam. Especialmente o Tom, não tirava os olhos de mim.
A música acabou e nem demos tempo para respirar, começámos logo a tocar a Chic ‘n’ Stu. Era autêntica terapia para a alma. Depois tocámos a Toxicity e a Psycho, seguidas pela P.L.U.C.K., pela Sugestions e pela Spiders. E terminámos em beleza com a Question!
“Ahh!” Exclamei quando me sentei no sofá entre o Bill e o Tom, “Estou tão mais aliviada!”
“Tu és demente, Emi, tens de ser! Ninguém fica mais calmo depois de tocar uma coisa destas!” O Bill ficava tão cómico a falar mal de System que eu me ria sempre.
“Não estejas com coisas Bill Kaulitz! Eu bem te vi a bater o pézinho…” E tinha visto mesmo! Ele cruzou os braços e fez-se de amuado… Ai tão fofinho que ele fica.
“Oh, anda cá meu amor, és uma incompreendida!” O Tom pegou em mim ao colo como se eu fosse uma boneca e começou a fazer-me festas na cabeça… Daquelas que se fazem aos cães! Tentei fugir mas já estávamos os cinco a rir.
Pela primeira vez naquela tarde olhei para o relógio… e já era noite! “Oh meu deus, são dez da noite!” Nem sequer tinha dado pelo tempo a passar.
Os outros quatro olharam os pulsos para confirmar, como se achassem que o relógio da parede estava adiantado.
“Oh não, esqueci-me de avisar que não jantava em casa hoje!” Era tão típico do Georg esquecer-se de tudo. Bem diferente dos manos Kaulitz, eles só se esqueciam das datas dos testes.
“Pessoal, tenho de ir agora, senão sou linchado!” Gritou ele enquanto arrumava o seu baixo na capa e o punha às costas. “Amanhã vamos para lá como?”
OI? Vamos para onde, quando, como, o quê? Eu emiti um grunhido de tal incompreensão que ficaram os quatro a olhar para mim. Olhei de imediato para o Tom mas ele tinha os olhos fixos no Georg e estava capaz de o matar.
“Ah, okay… Acho que fiz merda.” Murmurou o Georg enfiando as mãos nos bolsos. “Até amanhã. Depois eu ligo-vos.” E saiu dali a correr.
Eu fiquei com a mesma cara de estúpida a olhar, agora não só para o Tom mas para o Bill e para o Gustav também. “O que é que eu perdi?”
Ninguém me respondeu e eu já não estava a achar piada. Afinal sempre havia alguma coisa que o Tom me estava a esconder.
* * *
Continua...
Pois é, vem aí [merda] confusão, e da grossa... Até tenho medo de postar o próximo capitulo... xD
Ha, quase que me esquecia... Comentem! :D
. "Forever Sacred" - Chap 2...
. "Forever Sacred" - Chap 1...
. "Forever Sacred" - Chap 1...
. "Forever Sacred" - Chap 1...
. "Forever Sacred" - Chap 1...
. "Forever Sacred" - Chap 1...
. "Forever Sacred" - Chap 1...
. "Forever Sacred" - Chap 1...
. "Forever Sacred" - Chap 1...
. "Forever Sacred" - Chap 1...