Quinta-feira, 3 de Abril de 2008

Was it a Dream? - Cap 1

Como prometido, aqui está o primeiro post/capitulo da primeira fan fic publicada neste blog! Hurrey! Lê e desfruta.

 

* * *

 

Estava sentada no sofá mais confortável da sala, enquanto a televisão à minha frente obedecia ao zapping frenético que eu estava a comandar. Nada me chamava à atenção, nada me satisfazia… nada me arrancava do peito aquele medo horrível, aquela angústia desmedida. Os meus olhos encheram-se de lágrimas antes que eu me pudesse controlar, tive de tapar a minha cara com as mãos para que o meu lamento não fosse mais ruidoso que um murmúrio.

 

Mesmo assim ele percebeu, ou então adivinhou o que eu estava a sentir, porque eu ouvi os seus passos apressados no caminho que ele fez entre a cozinha e a sala. Vi uma figura expectante algures na entrada, depois senti o cheiro dele. Mesmo sabendo de antemão quem era, deixei-me surpreender pela sua voz grave e pelo seu tom carinhoso:

 

“Sway, está tudo bem?” Ele ajoelhou-se à minha frente, removendo as minhas mãos da minha cara, e acariciando-me o rosto. Assim que os meus olhos viram o seu sorriso explodi num choro silencioso. Tive de me abraçar ao pescoço dele e não medi a minha força. Tinha de o sentir, precisava que ele me protegesse. Precisava que ele me dissesse que tudo ia correr bem.

 

“Tenho tanto medo Tom, tanto…” Desabafei enquanto ele se sentava ao meu lado, protegendo-me com o seu abraço. Descobri que a minha cabeça encaixava perfeitamente no espaço entre o ombro e a cabeça dele, ficando assim bem junto do seu pescoço.

 

“Eu sei, eu sei… Mas vai tudo correr bem.” O Tom reconfortou-me enquanto me acariciava os cabelos. Eu fechei os olhos e fiquei a ouvir a respiração dele, a sentir o peito dele subir e descer juntamente com o meu.

 

“Achas mesmo que vai correr tudo bem?” Perguntei-lhe eu a medo passados uns minutos, quando levantei a cabeça.

 

Os meus olhos encontraram os dele. Eu vi-o sorrir uma vez mais, aquele sorriso ao qual eu nunca tinha resistido antes e não resisti novamente. “Sabes,” começou ele brincalhão enquanto me fazia cócegas, “Eu falei com Deus, perguntei-lhe como iam correr as coisas e ele garantiu-me que ia ficar tudo bem!”

 

Eu estava a rir-me tanto das cócegas insistentes que nem me apercebi que a tentar fugir dele, me desequilibrei. No momento seguinte, e porque ele me estava a agarrar com todas as suas forças, caí no chão e ele caiu comigo.

 

Ainda me estava a rir quando abri os olhos e o encontrei em cima de mim, olhos fixos nos meus num expressão que eu nunca tinha visto antes. Foi como se o tempo parasse. Notei que o olhar dele desceu ligeiramente para fixar os meus lábios e eu senti o meu corpo inteiro derreter. Fiquei congelada, sem saber o que fazer.

 

A minha cabeça começou a pensar a mil à hora enquanto eu me esforçava para tentar adivinhar o que o Tom estava a pensar. À medida que os lábios dele se aproximavam dos meus quis desesperadamente que ele me beijasse… Mas isso era errado, não era?

 

No momento antes dos seus lábios beijarem os meus, o telemóvel dele tocou. “Que oportuno,” Suspirou ele aborrecido, sentando-se no chão ao meu lado. Quando eu me sentei também ele já tinha lido a mensagem.

 

“É o Bill,” respondeu-me ao ver a pergunta nos meus olhos, e mostrou-me a mensagem no visor, “Por acaso não se esqueceram de mim, não? Que chato, pá.” Protestou com um sorriso. “Vamos lá a cima ter com ele?”

 

“Vamos!” Disse-lhe sorrindo de volta. Levantei-me mais depressa que o Tom, por isso ofereci-lhe a minha mão para o ajudar. A mão dele ficou presa à minha um pouco mais do que era necessário e ele acrescentou num murmúrio:

 

“Não te esqueças de onde íamos…”

 

Sorri tímida para ele, e senti a minha cara aquecer. Porque raios estava eu a corar? Nós éramos amigos, só isso! A minha estadia na casa deles era somente para lhes fazer companhia neste momento difícil.

 

A verdade é que nos últimos dias comecei a sentir algo mais entre mim e ele. Não sabia ao certo o que era, mas tinha a certeza que existia. Tomar conta do Bill aproximou-nos de uma maneira especial… E eu desejei nunca ter de voltar à minha própria casa.

 

*  *  *

Fim do primeiro capitulo! Não te esqueças de comentar, quero saber o que achas!

 

sinto-me: Entusiasmada
música: Der Letzte Tag
publicado por Dreamer às 20:13
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Buna a 3 de Abril de 2008 às 23:20
Tá muito, muito bom, princesa!!!!!

Fabuloso mesmo!
Tens é que me explicar porque é que tu estás lá com o Tom e eu não estou com o Gustav...xD
Adorei muito mesmo, és um espectáculo e tenho muito orgulho em ser tua amiga!!!!!

Lurve ya!
Buna
De Dreamer a 3 de Abril de 2008 às 23:28
Aww , linda, muuitoo obrigadaa !! Ainda bem que gostaste! Fico mesmo muito feliz! =D

Bem, não estás lá com o Gustav porque estás noutro sitio só com ele! LOL! Esta fic é muito pequenina, e como sabes baseada num sonho meu, portanto não dava meter muito enredo...

Mas ficas desde já a saber que assim que esta fic estiver concluída vou escrever uma dedicada a ti! xD

E siiim, eu também tenho muito orgulho em ser tua amigaa!! :D

Adoro-te!!
De Caty <3 a 3 de Julho de 2008 às 21:46
Adorei! Devias passar isto a computador e entregar numa editora.
Anda lá, eu sei do que falo, afinal também já publiquei um livro. Okay, mais ou menos, lá no fundo o livro tem um texto meu.
Pensa nisso, adorei o primeiro capitulo, o segundo deve ser ainda melhor.
Beijinhos.
De *Menina do ToM* a 9 de Agosto de 2008 às 11:19
ol´´aa!!

estive a ver o teu blog de novo e reparei que eras tu a "dona" da primeira fic k eu li dos TH....

fiquei *.*.... amei a fanfic mesmo.... até agora foi das mais bonitas que já li mesmo! a fic é was it a dream... tem algo de perfeito!!

adorei a maneira como a escreves-te, parecia tão real!! o.O

pois bem.... queria fazer-te um convite! Se quiseres participar no concurso de fic e one-shots passa no meu blog ta?

bjinho!!
De gata_poeta a 10 de Agosto de 2008 às 22:18
Está LINDO ! @ já li muitas fan fic's mas cOmO as tuas prOntOs nãO há !
*.*
De Kel a 23 de Setembro de 2008 às 20:04
Ola!

Adoro as tuas fics!!! :D

Posso perguntar-te uma coisa? Em q fac andas? É q eu tb já ando na fac, se calhar andamos na mesma...

Comentar post

Dreamer @ 02-04-2008

.mais sobre mim

.links

.Junho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.mais comentados

.Follow me :D

. Don't Stop! - Chap 2

. Don't Stop! - Chap 1

. Wake up sleepy head !

. "Forever Sacred" - Chap 2...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Chap 1...

. "Forever Sacred" - Resumo...